O Deputado Estadual Dilson de Agripino comentou a tentativa do prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, em politizar esse momento de Pandemia, dando entrevistas divulgando sua “pré-candidatura”, mesmo Diógenes estando inelegível, desejando que Dilson convivesse com o Coronavírus e por fim, chamando-o para um confronto direto nas eleições.

 Em resposta, Dilson de Agripino afirmou que tudo isso não passa de desespero e que o momento não é de falar de política, mas de salvar vidas.

 “Eu não vou mudar um milímetro do que estou fazendo desde quando a Pandemia começou. Com minha equipe, mesmo no silêncio, sem divulgação, temos desenvolvido diversas ações e dentro do legislativo, cuidando do nosso povo. O que Diógenes Almeida quer é alimento para o seu desespero. Um prefeito que foi cassado pelo TER por fraudes nas eleições de 2018, deveria estar trabalhando para salvar vidas. Eu já disse e repito: estamos num momento sério, difícil, que pessoas estão morrendo. Não é momento de falar de política. É momento de salvar vidas!”, ressaltou.

 Para ele, a omissão de um representante público em cuidar do povo, principalmente quando se tem recursos para isso, mostra quem ele é.

  Segundo Dilson, são nas crises que conhecemos os verdadeiros heróis ou vilões.

“É na crise, na dificuldade, que as pessoas sabem quem é o herói e o vilão. Diógenes Almeida cruzou os braços nesta pandemia. De uma simples barreira sanitária até testes para o Covid-19, tudo isso é ausente no município. Mesmo tendo sido autorizado quase 6 milhões de reais para a cidade, já recebido 3 parcelas, Diógenes está mostrando quem ele é. Pessoas estão morrendo e a única coisa que se vê na cidade são propagandas e nada mais.”, ressaltou.

 O Deputado falou ainda sobre o seu trabalho durante a Pandemia. Ele disse que o papel da Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado de Sergipe, tem garantido muitos avanços nos cuidados com a população.

 “Já aprovamos o Cartão Mais Inclusão; destinei meio milhão para ações de combate ao Covid-19 no Estado; propus o projeto “Internet para Educar”, visando garantir internet gratuita para estudantes da rede estadual; além de outras ações dentro do legislativo que está garantindo ao Governo do Estado a manutenção de áreas essenciais como a saúde. Todos nós temos feito o nosso trabalho com tudo que temos ao nosso alcance. É um momento difícil, mas não podemos nos omitir.”, concluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano