Na noite de ontem (22), uma mãe, que preferiu preservar sua imagem com medo de represálias, denunciou nas redes sociais um fato preocupante que aconteceu no município de Tobias Barreto.

 Com o filho passando mal e precisando de assistência médica, ela procurou uma Unidade de Saúde do município e foi na Farmácia Básica da Cidade, mantida pela Prefeitura Municipal, para pegar a medicação.

 Chegando em casa, ao medicar o filho, ela notou que os dois frascos de remédios estavam vencidos, ambos desde o mês de fevereiro do corrente ano.

 A mãe revoltou-se e foi para as redes sociais denunciar.

 “Eu não quero criticar ninguém, mas tem que ter consciência. Se eu tivesse dado ao meu filho? A sorte foi que eu vi e tirei de dentro da sua boca.”, lamentou a mãe.

 Ainda na denúncia, a mãe da criança disse preocupar-se com outras mães, principalmente que não sabem ler e que podem ter dado o medicamento aos seus filhos também.

 “Pra mim é um absurdo, porque tem outras mães que não sabem ler. Chega em casa, dar o medicamento ao filho, passa mal e pode até morrer. Já aconteceu isso várias vezes, eu achei um absurdo.”, ressaltou a senhora.

 Com suspeita de Covid-19 devido os sintomas, ela informou que desde quando procurou a secretaria de saúde nunca foi monitorada ou recebeu alguma assistência da Prefeitura Municipal da cidade.

 “Eu fiquei indignada, não vou mentir. Ninguém nunca ligou, disseram que iam ligar, mas nunca ligaram. No outro dia a febre do meu filho aumentou, apresentou uma coceira no corpo e até hoje ninguém nunca ligou para monitorar e saber se ele estava vivo.”, disse a mãe emocionada.

 A mãe, pediu que preserva-se sua imagem com medo de represálias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano