Em entrevista na Xodó AM de Tobias Barreto, o Deputado Estadual Dilson de Agripino destacou o trabalho realizado pelos profissionais da UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Tobias Barreto, pelo trabalho da Unidade e seus profissionais na linha de frente do combate ao Covid-19.

 “Os profissionais da saúde da UPA de Tobias Barreto estão de parabéns, trabalhando para salvar vidas e encarando na linha de frente essa pandemia. Infelizmente existe essa necessidade de transferências, que complica, por Tobias Barreto não ter um hospital, apenas uma UPA, e pelo sistema de saúde está colapsado.”, comentou.

 Dilson falou ainda sobre a solicitação para que a USA pudesse retornar para Tobias Barreto. “Estanos lutando para que enquanto não regionalizamos, a USA- Unidade de Suporte Avançado, retorne para Tobias.”

 Dilson de Agripino disse ainda que dialogou com o Governador Belivaldo Chagas na semana passada e que comentou sobre a situação da saúde em todo o Estado e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo Governo.

 “Conversei com o Governador Belivaldo Chagas sobre essa nossa preocupação com a saúde do nosso povo e às cobranças. O governador demonstrou também sua preocupação e disse que todos os esforços que o Governo do Estado pode fazer, estão e continuarão sendo feitos.”, finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano