Diversos moradores de um condomínio privado em Tobias Barreto denunciaram nas redes sociais crimes de crueldade contra animais que estariam acontecendo dentro do condomínio. 

 Acontece que, segundo eles, através de mensagens que circulam nas redes sociais, pessoas teriam envenenado alguns gatos, mesmo após o indicativo de que alguma ONG fosse procurada para levá-los.

 O fato saiu das redes sociais e chegou até a Delegacia da cidade, onde agora está sendo investigado pelo crime de “Crueldade contra animais” que encontra respaldo legal na Lei de Contravenções Penais e Lei de Crimes Ambientais.

 Segundo o síndico do condomínio, através de mensagens trocadas num grupo da rede social “WhatsApp”, o fato dele (abre aspas) “Não sou (ser) simpatizante de ONG”, (fecha aspas) seria um fator para que o condomínio, de forma oficial, não tratasse do cuidado com o que estaria acontecendo com os animais.

 Nota-se que esse não é o primeiro caso de envenenamento de animais em Tobias Barreto. A partir de hoje, o Portal Sergipano acompanhará todo o desdobramento do caso e cobrará uma investigação completa até encontrar o autor ou autores do crime.

 *Preservamos o nome do condomínio e do síndico por não ter conseguido êxito no contato que fizemos na tarde de hoje.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano