Esse é o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instagram do Sargento Emílio, que também atua como Psicólogo Clínico na cidade tobiense.

Esse percentual corresponde ao quantitativo de mais de 200 pessoas que possuem perfil no Instagram e elas visualizaram e responderam ao seguinte questionamento: Tobias Barreto deve reabrir o comércio nesse momento?

Segundo o Sargento Emílio, a ideia da pesquisa informal surgiu após ele assistir à uma matéria na TV Sergipe, onde relatava que a prefeitura de Riachão do Dantas não iria adotar a flexibilização deliberada pelo governo estadual.

Além da massiva participação dos seguidores do Instagram na votação, a postagem com o questionamento também gerou muitos comentários que expressam os pontos de vista das mais de 200 pessoas participantes.

Desde o dia 31 de julho que o município de Tobias Barreto adotou a flexibilização do governo do estado e seu comércio reabriu com algumas ressalvas. Anteriormente, em meados de julho, a justiça havia suspendido a flexibilização, devido a critérios de vagas em UTIs e enfermarias.

Tobias Barreto, 02 de agosto de 2020

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano