As investigações sobre a morte da adolescente Ana Paula Santana de Jesus, 14, já foram iniciadas. Ela foi morta na última sexta-feira, 31, no povoado Raposo, na Zona Rural de Simão Dias.

 De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de um suposto latrocínio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a morte da adolescente, que foi degolada com golpes de faca.

 O companheiro da vítima, Adriano Freitas, 39, informou aos policiais e também em depoimento, na condição de testemunha, que estava transitando em uma motocicleta com a vítima quando o casal foi surpreendido por dois suspeitos armados.

 Eles teriam anunciado um assalto, amarrado o companheiro da vítima e a levado para um local mais afastado. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para o recolhimento do corpo e realização do trabalho pericial.

 O procedimento investigativo está sendo conduzido pelo delegado Clever Farias. As investigações estão em andamento e serão ouvidas testemunhas. A Polícia Civil segue atuando em diversas linhas de investigação para elucidação do crime.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano