O médico Dr.Rafael Angelim convidou influenciadores como Elieser Ambrosio, Thais Bianca, Amanda Djehdian, Carol Narizinho e o ex-BBB Daniel Fontes para conhecerem as novas instalações de sua Clínica Médica, situada no bairro nobre de Moema, na zona sul da capital Paulistana.
 Os convidados também puderam conhecer a “Sorologia 2050”, que é um tratamento médico de Terapia Endovenosa que vem ganhando destaque no mundo nos últimos anos, por proporcionar reposição de vitaminas, minerais e suplementos de modo rápido e eficaz. Celebridades de Hollywood como Rihanna, Madonna e Kim Kardashian já fizeram esse tipo de tratamento.
 Os comentários em Redes Sociais sobre o novo tratamento bombaram nas últimas semanas por conta dessas visitas. Os destaques dessas presenças vocês podem conferir no Instagram do Médico, que também é bem badalado nas redes sociais e possui mais de 40 mil seguidores entre Facebook e Instagram.
 A Clínica do Dr. Rafael Angelim, em São Paulo, têm à disposição dos pacientes vários tratamentos endovenosos que podem ajudar a potencializar seus ganhos em saúde e qualidade de vida, promovendo, ainda, a longevidade saudável e com muita segurança.
 Para conhecer mais sobre o trabalho do Dr. Rafael Angelim e do tratamento de Soroterapia, basta segui-lo no Instagram @dr.rafael.angelim ou através do site www.drrafaelangelim.com.br  .
Crédito das Fotos: Acervo Pessoal
Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Jornalista - MTB: 089283/SP

Instagran.: @RenatoCipriano

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano