No final da noite deste domingo, 30 de agosto, Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE, receberam informações via telefone 190, indicando haver um comércio de drogas ilegais na rua do Arame, periferia da cidade de Itabaiaininha, a 130 quilômetros da capital sergipana. Chegando ao local os PMs foram recebidos a tiros por diversos bandidos, no que revidaram à injusta agressão.

 Um suspeito, identificado pelo prenome de Elielton, foi alvejado durante o confronto e foi socorrido ao hospital da cidade, porém, não resistiu e evoluiu a óbito. Segundo o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° Batalhão, Elielton, tem participação reconhecida em um arrastão que vitimou pelo ao menos 50 pessoas no povoado Travessão, durante um evento religioso. Além disso, Elielton também costumava tirar fotos se exibindo com arsenal de armas de fogo e traficava drogas na região.

 Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre .38, maconha e cocaína. Um outro suspeito foi conduzido preso e mais diligências ainda estão em andamento.

Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano