As equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Pelotão Ambiental interromperam uma festa com mais de 40 pessoas – entre elas adolescentes – que acontecia em um imóvel na Barra dos Coqueiros. A ação aconteceu na noite do sábado (8) em apoio aos agentes de proteção de combate ao coronavírus do município.
 A informação é que os militares juntamente com os agentes de proteção realizavam uma fiscalização pela Barra. Ao passar por uma das ruas do loteamento Andorinhas, eles observaram uma movimentação intensa de pessoas em um dos imóveis. As equipes foram até o local e descobriram que, ignorando as medidas restritivas previstas no Decreto do Governo do Estado, estava sendo promovida uma festa.
 Na residência foram encontradas mais de 40 pessoas, entre adultos e adolescentes. Os policiais verificaram que havia o consumo de bebidas alcoólicas e drogas. O organizador da festa teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado e vai responder judicialmente pelo ato. Já as adolescentes foram encaminhadas ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde os pais ou responsáveis compareceram para que pudessem ser liberados.
*Com informações PM


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano