Evilásio Santos Dias, 36 anos, foi espancado no mês de fevereiro, na cidade de São Paulo. Após a violência, o caminhoneiro foi internado em um hospital no município de Itaquaquecetuba, onde chegou a ficar em coma induzido por três meses.

 Evilásio Dias saiu do coma induzido após três meses e no início de junho teve alta do hospital em São Paulo.

 Uma força-tarefa foi formada para trazer Evilásio de volta a Sergipe foi elaborada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e Grupamento Tático Aéreo (GTA), que enviou a aeronave Falcão 2, um bimotor Sêneca, ao município paulista, para Evilásio continuar  o tratamento junto a seus familiares.

 Após um mês de muito luta dos familiares de Evilásio, TV Sergipe, SAMU, Secretaria de Estado da Saúde (SES) e Grupamento Tático Aéreo (GTA), conseguiram fazer a transferência do paciente de São Paulo para Sergipe.

 Após chegar em Sergipe, Evilásio Dias ficou um mês internado no hospital Dr. Jessé de Andrade Fontes em Estância onde fez vários  exames e duas pequenas cirurgias.

 No final da tarde desta sexta-feira 18/09, após sete meses e 20 dias o caminhoneiro Evilásio Santos Dias está de volta à Itabaianinha ao lado da sua família.

 

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano