Os catarinenses de Joinville, Davi e Thiago, são muitos mais do que cantores. Thiago nasceu empreendedor, também é palestrante, escritor, dono de um canal no YouTube que motiva as pessoas a conquistarem seus objetivos com milhares de inscritos. Já Davi por sua vez, além de uma voz linda com timbre singular, é um compositor nato com mais de duzentas canções que retratam as fases e momentos de sua vida.
 
 E foi em um momento de resenha com os amigos que os pedidos e incentivos para que formassem a dupla começou, através de uma brincadeira em momento de lazer, nasceu a história da dupla que promete encantar milhares de pessoas que se identificaram com a beleza não só de suas vozes lindas, como também com cada letra e melodia, que nos remeterá a momentos únicos vividos por nós.

 Poderia ser mais uma história que ficou apenas no papel, mas quando o destino está a seu favor e o universo conspira para a transformação do sonho em realidade, ele acontece e torna realidade.

 Com produção de Dudu Mafra, consagrado produtor musical, e Kauan da dupla Matheus e Kauan, além do empresário da dupla Martinelly Santos, que fez questão de acompanhar cada detalhe na seleção do repertório, nasceu a primeira obra da Dupla Davi e Thiago, que foi o lançamento do DVD intitulado 'Essência' e que aconteceu no início da noite da última quarta-feira (23), na cidade de Itú em São Paulo, e contou com participações mais que especiais da Dupla Matheus e Kauan e o cantor Wesley Safadão.

 Com toda a infraestrutura necessária para atender as normas de segurança exigidas para esse momento e um entardecer maravilhosos a Dupla ainda recebeu a Banda Calcinha Preta, a modelo Tati Minerato, a apresentadora Fernanda Comora, dentre outros famosos.

 Os meninos se emocionaram durante a gravação e disseram que o público pode esperar por músicas que realmente farão transbordar os sentimentos.

Crédito das Fotos: Eduardo Martins / Thiago Lacorte - Renato Cipriano / Divulgação


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano