A modelo Ana Paula AT Leal, natural do município de Itabaiana, interior de Sergipe, gravou uma participação no clipe da cantora Anitta, lançado na última sexta-feira. A música ‘Me Gusta’ é um parceria da artista com a rapper americana Cardi B e do porto-riquenho Myke Towers e já acumula mais de 15 milhões de visualizações na plataforma Youtube.

 Ana Paula conta que a carreira profissional de modelo surgiu no ano de 2017. Ela é agenciada pela Model Club Agency, agência reconhecida mundialmente com sede na cidade de Salvador. “Eles me lapidaram toda me ensinaram tudo até eu me jogar no mercado. Por volta de 2018 já estava fazendo trabalhos como modelo. Atualmente, estou com vários trabalhos mas ainda não posso falar muito sobre” afirma.

 Sobre a gravação do clipe com a cantora Anitta, Ana Paula relata que foi fazer um trabalho na cidade de Salvador e foi escolhida pela stylist da cantora carioca, Renner Souza. O vídeo foi dirigido por Daniel Russell, que já trabalhou com Khalid, Justin Timberlake e Normani e a gravação ocorreu antes da pandemia, no começo do mês de fevereiro, no Pelourinho. Para a modelo, a oportunidade já está gerando frutos, além de ter sido uma forma de representatividade. “Foi uma oportunidade incrível para representar o nordeste e Sergipe de uma forma tão grandiosa. Foi muito incrível”.

 O clipe teve participação da banda Didá, um dos grupos de percussão mais importante do país composto apenas por mulheres. A música tem produção de Rafa e Chibatinha, da banda baiana Attoxxá, além de Ryan Tedder; Andres Torres, Mauricio Rengif e Gale. Ela é cantada em espanhol.

Texto- Gabriella Ferreira- estagiária sob subervisão


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano