O Progressistas oficializou neste sábado (12) o apoio ao pré-candidato à reeleição como prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). Na convenção do Diretório Municipal, o partido também apresentou 36 pre-candidatos ao cargo de vereador (a). 

 Em sua fala, o deputado federal Laércio Oliveira, presidente de honra do PP Sergipe, ressaltou que o modo como Edvaldo Nogueira conduziu a administração da capital sergipana nos últimos quatro anos o credencia para a disputa pela reeleição. 

 “O apoio do Progressistas ao projeto Pela Vida Pela Cidade foi amadurecido através de um diálogo com todos os correligionários e estamos convencidos que caminharemos e marcharemos juntos nesse desafio, porque tudo que foi produzido até aqui demonstra que Aracaju está no caminho certo”, disse Laércio Oliveira. 

 O pré-candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira, agradeceu a recepção calorosa do Progressistas e valorizou o que definiu como ‘lealdade nos dias bons e nos maus’ do deputado Laércio. Ele também fez um discurso destacando a necessidade de união para viabilizar a vitória da futura coligação. 

 “Acho a política a maior e melhor atividade humana porque através dela realizamos as mudanças que o povo mais precisa e podemos construir o novo. A política como essência transformadora é o que a humanidade de melhor produziu em toda sua existência; por isso quero continuar a ser prefeito de Aracaju, não por vaidade porque já fui três vezes. Não quero um cheque em branco, quero continuar prefeito porque nunca se fez tanto pela cidade como nessa gestão”, discursou Nogueira.

 Junto ao Progressistas, outros oito partidos formam a base de sustentação do prefeito Edvaldo Nogueira. 

 F5 News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano