O sargento Matias, da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter assassinado a tiro o soldado PM Cristiano Rondinelli. O crime aconteceu na noite deste sábado (19), no município de Monte Alegre. Segundo informações, o sargento, a vítima e outros dois policiais saíram de uma confraternização em Nossa Senhora da Glória e estavam indo para o povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo. Houve uma discussão dentro do carro, o sargento sacou a arma e atirou no soldado, que morreu na hora.

 De acordo com o portal Espaço Militar, o sargento Matias foi preso em flagrante pelos outros dois policiais, tendo sido conduzido à Corregedoria da Polícia Militar, em Aracaju. Após ter sido ouvido, foi encaminhado ao Presídio Militar, ficando à disposição da Justiça. O corpo do soldado Rondinelli foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Aracaju e transladado para Santana do Ipanema (AL), onde será velado e sepultado.

Nota de pesar

 Polícia Militar do Estado de Sergipe manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos. Ele faleceu na noite desse sábado, 19, vítima de disparo de arma de fogo.

 O soldado Rondynelli ingressou na Corporação em 2015 e durante cinco anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. Atualmente ele estava lotado no 7º Batalhão. O combatente era natural de Santana do Ipanema (AL) e deixa esposa e dois filhos.

 O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira, 21, no cemitério municipal de Santana do Ipanema.

 Neste momento de dor e de perda, a PMSE se solidariza com familiares e amigos do soldado e se coloca à disposição.

 Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano