Em convenções realizadas na manhã de hoje (12), os diretórios de Tobias Barreto do Cidadania e PSD homologaram a escolha de Dilson de Agripino e César Prado para disputar as eleições de novembro deste ano, recebendo ainda o apoio oficial dos partidos PT e PSB.

 A escolha, aclamada por unanimidade dos membros do partido, recebeu o apoio de diversas lideranças dos dois partidos, como o Senador Alessandro Vieira (Cidadania) e o Deputado Federal Fábio Mitidieri (PSD). Além disso, o apoio dos partidos que irão compor a coligação, como o Senador Rogério Carvalho (PT), o ex-senador Valadares e do ex-Deputado Federal Valadares Filho, ambos do PSB.

 O evento, que ocorreu de forma limitada devido à pandemia do novo coronavírus, ocorreu durante todo o dia e finalizou com um ato ao vivo transmitido pelas redes sociais.

 “Nós estamos formando aqui uma aliança de progresso, reconstrução da vida de um povo e busca pela devolução da dignidade. Juntos, vamos devolver Tobias para às mãos de quem ele nunca deveria ter sido retirada, do povo.”, destacou Dilson ao confirmar sua pré-candidatura ao lado de César Prado.

 O Senador Rogério Carvalho (PT) falou sobre o trabalho de Dilson pela cidade.

 “Dilson foi o melhor prefeito que Tobias Barreto já viu em sua história. Construiu muito, trabalho demais, fez a cidade avançar e é por isso que nós estamos aqui apoiando seu projeto, o projeto deste grupo e de todo o povo de Tobias Barreto. A cidade precisa ser feliz de novo e sabemos que só Dilson tem condições de fazer isso.”, destacou.

 Via vídeo, o Senador Alessandro Vieira (Cidadania) destacou a honestidade e responsabilidade de Dilson.

 “Dilson é um homem sério, honesto, que tem um trabalho e serviço prestado na cidade. Tenho certeza que junto com o grupo grande de Vereadores, com os apoios que ele esta construindo vai poder resgatar Tobias Barreto. Nós tamos juntos nessa caminhada!”, afirmou o senador Alessandro.

 Diversas outras lideranças locais também participaram do ato, como o ex-prefeito Toinho Nery, a ex-prefeita Marly Barreto e diversos outros políticos e líderes da cidade.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano