O candidato a vereador pelo PP no município de Tobias Barreto - Se, o radialista Juliano Góis, afirmou durante a Live do Giro Regional, nesta sexta-feira 02/10, que firma o compromisso com a sociedade Tobiense, sendo eleito vai destinar 50% dos seus vencimentos líquidos como vereador, para instituições que apoiam crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos.

 “Precisamos não apenas falar, mais agir na busca de um novo tempo na política. Defendo a redução dos salários dos vereadores, mas como isso depende de aprovação da câmara, quero fazer logo a minha parte doando 50% do meu salário líquido como vereador para instituições que abracem a causa das crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos, nas quais eu não tenha nenhuma participação legal”, disse o candidato.

 De acordo com o postulante, a doação será feita após um cadastramento das entidades sociais de Tobias Barreto que prestam relevantes serviços para a sociedade na causa das crianças, adolescentes, jovens carentes e idosos. Seria adotado um Plano de Concessão de Benefícios Sociais, a ser elaborado e amplamente divulgado e publicado na rede social oficial do vereador, se eleito.

 O Radialista destacou ainda que política não é profissão é uma ocasião concedida pelo povo, a câmara de vereadores de Tobias Barreto precisa ser renovada, se a sociedade me conceder esse voto de confiança, irei honrar a legislatura dos 4 anos, sendo um servo fiel para defender os entenrecesses do povo e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Tenho 34 anos de idade, sou casado, pai de 3 filhos, tenho 2 empregos e não estou entrando na política para me beneficiar, meu proposito e me doar ainda mais por essa cidade na qual eu amo tanto, destacou Juliano Góis. 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano