Durante Sessão Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta quarta-feira, dia 07, os deputados estaduais aprovaram a Indicação nº 522, que solicita ao Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado de desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), a duplicação e iluminação pública da estrada da cidade de Tobias Barreto (2ª e 3ª etapas), aditando a obra de restauração da rodovia SE-170, nos trechos Tobias Barreto/Riachão do Dantas/Lagarto.

 De acordo com o autor da propositura, deputado estadual Dilson de Agripino (Cidadania), dentro de um conjunto de ações para melhorias e modernização das rodovias estaduais diversos benefícios de mobilidade urbana e segurança para os munícipes é fundamental.

 “São mais de 1.010 famílias moradoras dos Conjuntos habitacionais Agripino Bernardo dos Santos I, II e III, que foram contempladas com sias moradias na zona de expansão daquela cidade. Com isso, é importante que seja concluída com êxito a obra de duplicação da entrada da cidade de Tobias Barreto”, colocou o deputado Dilson de Agripino.

Por Kelly Monique Oliveira

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano