DESISTÊNCIA DE CANDIDATOS DO PCdoB PODE COMPROMETER PROJETO DE REELEIÇÃO DE VEREADOR

 A informação dando conta da desistência de um grupo de candidatos a vereador pelo PCdoB, em Aracaju, deixou membros da legenda ‘fulos da vida’. Caso isso aconteça de fato, o projeto de reeleição do professor Antônio Bittencourt Júnior fica comprometido.

ADVOGADO É FORTE CANDIDATO A VEREADOR EM SÃO CRISTÓVÃO

 O advogado Cincinato Júnior (PSL) é forte candidato a vereador em São Cristóvão nas eleições de outubro. Cincinato conta com o apoio do deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) e tem compromisso político com o projeto de reeleição do prefeito Marcos Santana do MDB.

QUATRO CHAPAS DISPUTAM À PREFEITURA DE CARIRA NAS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO

 Em Carira, quatro chapas solicitaram registro ao TRE/SE para disputar a prefeitura local em 15 de novembro. O ex-prefeito Diogo Machado (PSD), o médico Robson Cardoso (Republicanos), Sílvio Aragão, o Júnior de Leonidia (Cidadania) e Arodoaldo Chagas, o Negão (PSC).

PROGRAMAS ELEITORAIS NO RÁDIO E NA TELEVISÃO COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

 Os candidatos a prefeito e vereador no pleito de 2020 já se prepraram para a veiculação dos programas eleitorais no rádio e na televisão. A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 09 de outubro e vai até 12 de novembro.

FABIANO OLIVEIRA LANÇA CAMPANHA NESTA SEXTA EM ARACAJU I

 O empresário e apresentador, Fabiano Oliveira, lança oficialmente, nesta sexta-feira (2), sua campanha para vereador de Aracaju pelo PP, em um salão de festas na Orla da Atalaia, a partir das 19h.

FABIANO OLIVEIRA LANÇA CAMPANHA NESTA SEXTA EM ARACAJU II

 Com o slogan ‘Aracaju Sorrindo Sempre’, Fabiano, que é comunicador e já foi secretário de Turismo de Sergipe e deputado estadual, tem como objetivo intensificar ainda mais as ações para gerar emprego, renda e oportunidades para nossa capital.

NÚMERO DE CANDIDATOS MILITARES SOFRE QUEDA COM RELAÇÃO AO PLEITO DE 2016 I

Em Sergipe, o número de candidatos militares e policiais que irão disputar as eleições deste ano caiu em relação ao pleito de 2016. Os dados registrados no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam que a queda foi pequena: 0,38%.

NÚMERO DE CANDIDATOS MILITARES SOFRE QUEDA COM RELAÇÃO AO PLEITO DE 2016 II

 Conforme a divulgação das contas dos candidatos no Estado, em 2020, dos 6.821 candidatos, 85 revelaram estar dentro da corporação militar ou civil – ou seja, 1,22%. Segundo consta no portal do TSE, para este ano, sete são bombeiros militar, 11 reformados, 14 policiais civis e 53 policiais militares.

BOLSONARO TEM BASE DE APOIO COM 12 PARTIDOS I

 Dos 24 partidos que hoje têm representação na Câmara dos Deputados, 12 são aliados fiéis de Jair Bolsonaro (sem partido). Os deputados dessas legendas votaram de acordo com a orientação do líder do governo em 90% das votações nominais da Casa.

BOLSONARO TEM BASE DE APOIO COM 12 PARTIDOS II

 Com isso, o presidente tem na Câmara 318 parlamentares filiados a partidos muito próximos de seu governo. Estão neste grupo: PSL, Patriota, DEM, PSC, Novo, PSDB, MDB, PP, Republicanos, PL, PSD e PTB.

ELEIÇÕES 2020: PESQUISAS MOSTRAM CENÁRIOS EM ARACAJU, TOBIAS BARRETO E BOQUIM I

 O TSE recebeu o pedido de mais 03 pesquisas para prefeito e vereador de Aracaju, Tobias Barreto e Boquim. Em Aracaju serão ouvidos 800 eleitores sob a responsabilidade do Dataform, entre os dias 02 e 04 de outubro. A divulgação acontece no dia 8 de outubro.

ELEIÇÕES 2020: PESQUISAS MOSTRAM CENÁRIOS EM ARACAJU, TOBIAS BARRETO E BOQUIM II

 Já o Instituto ALVO entrevistou 400 pessoas entre os 23 e 24 de setembro em Tobias Barreto. A divulgação será realizada no dia 8 de outubro. Em Boquim, a CTAS Tecnologia registrou pesquisa com entrevistas de 600 pessoas nos dias 02 e 03 de outubro, com divulgação prevista para o dia 07 de outubro.

 

Portal Lagarto Notícias

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano