O Ministério Público Eleitoral de Tobias Barreto, 23a zona eleitoral quem desde o início da semana tem à frente o promotor de justiça, Dr. Paulo José, vem trabalhando incessantemente para a isonomia, à tranquilidade da população, combate à fake news, controle da pandemia e a PAZ entre os Tobienses.

 De acordo com o promotor eleitoral, Dr. Paulo José, o Ministério Público e a Justiça eleitoral estão atentos à eventuais irregularidades as quais estão sendo combatidas rapidamente.

 Por outro lado, segundo o promotor, campanhas destinadas ao combate da fake news já estão sendo veiculadas nas mídias locais à exemplo da campanha da CONAMP (associação Nacional do Ministério Público) .

 Da mesma forma à preocupação com o controle da pandemia em que o Ministério Público com a chancela da Justiça proibiu todas os atos com grande aglomeração e perturbação social à exemplo das carreatas.  Medida aplaudida pela imensa maioria da população.

 Finaliza, Dr. Paulo José, apelando aos líderes políticos e eleitores que respeitem à opinião diversa e mantenham as torcidas e disputas no campo civilizado sem agressões de nenhuma natureza.

 Eleição é a maior festa da democracia e merece ser respeitada, nunca ultrajada, complementa, Dr. Paulo José.



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano