Por volta das 8h50 da manhã desta terça-feira, 5, um homem invadiu a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no Conjunto Orlando Dantas e, com uma pedra, derrubou a imagem de uma das Santas que ficam em exposição na Igreja.

 Segundo relato do pr. Marcelo Conceição, na hora em que o indivíduo adentrou a Paróquia, não houve desconfiança, pois é comum que o ambiente receba pessoas durante todo o dia. “Embora estivesse sem camisa, não nos chamou muita atenção. Afinal, muita gente entra na Igreja para utilizar o banheiro como se fosse um banheiro público”, contou.

 A secretária Paroquial percebeu que o homem estava com uma pedra na mão e notou que ele foi em direção a outras imagens, neste momento o padre e a secretária decidiram sair da Igreja e buscar a ajuda dos policiais. Foi quando um grupo de frequentadores da Igreja chegou e conseguiu acalmar o indivíduo.

 Após a chegada dos policiais, o homem foi retirado da Igreja e agora os responsáveis pela Paróquia aguardam os procedimentos que devem ser tomados.

A8

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano