Os proprietários de automóveis em Sergipe agora têm até o dia 31 de março para realizar o pagamento do Licenciamento Anual e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), para o exercício 2021, com desconto de 10%. A prorrogação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).
 Em Sergipe, segundo a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), até a última quinta-feira (25), já havia sido arrecadado mais de R$ 40 milhões com o pagamento do imposto.
 Pago anualmente, o valor do IPVA está condicionado a variáveis como o preço do automóvel e o estado de residência de seu proprietário. Em Sergipe, para ter acesso ao boleto, os proprietários de veículos devem acessar o site do Detran, na opção emissão de documento de arrecadação.
 O boleto está disponível também em totens de autoatendimento da autarquia, caixas eletrônicos do Banese e aplicativo. A emissão apenas o IPVA 2021 (sem o desconto) pode ser realizado através do site da Secretaria da Fazenda, seguindo a tabela (abaixo). 

Edição de texto: Monica Pinto





 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano