01 - Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor! Por isso, não tenha medo de amar. Tenha medo de viver uma vida sem amor.

02 - A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. Se há sentimentos não pode deixar de amar.

03 - O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

04 - Amar e ser amado é uma das melhores virtudes da vida. O mundo precisa de mais romantismo e pessoas apaixonadas e declarando umas às outras.

05 - Se a gente ama, a gente quer que o outro esteja bem. Se a gente pisa na bola e fere o outro, queremos que ele nos perdoe. Por isso, amar é pedir desculpa quando magoamos quem mora dentro da gente.

06 - Não importa em qual situação se encaixa, namorado ou marido, o importante é ter um parceiro para dividir a vida. Esse encontro pode transbordar em palavras para mostrar o quanto o outro significa para você.

07 - O amor pela mulher que você decidiu compartilhar a sua vida é um dos mais lindos que existe. É importante que ela tenha certeza dos seus sentimentos por ela. Viva intensamente as felicidades frutos do seu relacionamento.

08 - Amar é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso. Amar é ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos. Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!

09 - Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, e que te respeite na sua presença e na sua ausência.

10 – As melhores coisas na vida não podem ser vistas. Por isso fechamos os olhos quando beijamos, abraçamos, quando choramos e quando sonhamos.

11 - O amor é uma gota do céu que cai no cálice da vida para aliviar as amarguras dos homens. Aquele que não ama, não sabe o que é ser feliz!

12 - Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu!

13 - Não tema a solidão das noites frias, porque meu amor por você vai aquecer seu coração. Bons sonhos.

14 - O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!

15 - O amor é algo que não podemos tocar nem ouvir mas podemos sentir em nossos corações, batendo como nunca em nossas emoções.

16 - O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

17 - Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!

18 -Não importa se os olhos ou a mente não entendem, as razões do amor pertencem apenas ao coração.

19 - Quando um amor morre, às vezes a nossa maior tristeza é saber que aquela pessoa que um dia amamos na verdade nunca existiu.

20 - Sei que é amor verdadeiro quando a despedida dói, e depois do adeus a alma continua chorando a cada memória revivida.

21 - Existem guerras, brigas e falta de tolerância, mas enquanto existir amor no mundo ainda há esperança.

22 - Não existe maior alegria que olharmos para quem temos ao nosso lado e percebermos que amar essa pessoa foi a melhor decisão da nossa vida.

23 - Não parta em busca de irrealidades, a conquista que nos pode trazer verdadeira alegria é a de conseguirmos ter quem mais amamos por perto.

24 - Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

25 - Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano