O Dragão foi melhor do que o Carcará no primeiro tempo. A equipe sergipana chegou com mais perigo, mas não conseguiu converter o volume de jogo em gols. Do outro lado, a equipe pernambucana buscava os contra-ataques e buscou manter a posse de bola e deixar que o Confiança corresse mais. O Dragão voltou elétrico no segundo tempo e assustou com Renan Areias e Cristiano em menos de cinco minutos. Depois disso, o jogo deu uma caída. A melhor chance do Confiança veio aos 44 minutos. Gilberto testou forte após cobrança de escanteio e Lucas defendeu com os pés. O Salgueiro soube segurar o ímpeto azulino e empatou a primeira na Copa do Nordeste. Do outro lado, o Confiança ainda não venceu na competição regional.

Primeiro tempo

 Foi um primeiro tempo truncado, mas onde o Confiança buscou mais o ataque e teve algumas boas chances de abrir o placar. O Salgueiro buscou mais o contra-ataque e na melhor chance que teve, Cassio chutou por cima do gol após corte mal feito por Nery Bareiro. O Dragão ainda acertou a trave em cabeçada de Cristiano e chegou com perigo com um forte chute de Marcelinho que passou ao lado da meta de Lucas. O Carcará terminou com mais posse de bola, mas não soube se aproveitar disso.

Segundo tempo

 O Confiança voltou mais ligado no segundo tempo e chegou duas vezes em menos de cinco minutos. Na primeira, Renan Areias bateu de chapa para uma boa defesa de Lucas, e depois Cristiano desviou cruzamento de Robinho e quase marcou. Após isso o ritmo deu uma baixada. A equipe azulina tentava trabalhar a bola, mas o Carcará marcava muito bem e quando perdia alguma disputa contava com a falta de eficácia do ataque adversário. O goleiro Rafael Santos praticamente não trabalhou na segunda etapa. Nos minutos finais, Gilberto testou forte e Lucas evitou o gol com os pés. Fim de papo, mais um empate para o Confiança e o primeiro do Salgueiro.               

Como fica

 Ainda sem vencer, o Confiança soma agora três pontos e continua na sexta colocação do Grupo A. O Salgueiro empatou a primeira na competição regional, chegou aos quatro pontos e perdeu uma posição. O Carcará agora é o sexto colocado do Grupo B.

Agenda

 Na próxima terça-feira, o Confiança visita o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro. No dia seguinte, o Salgueiro recebe o Treze-PB, às 19h30, no Cornélio de Barros. Ambas partidas são válidas pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

 G1

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano