A predominância deve ser tempo chuvoso para os próximos dias em Sergipe, a informação foi divulgada, nesta segunda-feira (1º), pelo meteorologista da Superintendência Especial dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), Overland Amaral.

 "Como aconteceu nesta madrugada, as chuvas ocorrerão sempre no período da manhã, a noite e madrugada, ao longo da semana e em dias alternados, porém, a mudança climática será sempre entre a madrugada e o amanhecer”, explicou.

 Segundo ele, nos próximos dias as precipitações irão variar, porém, a fase chuvosa terá início efetivamente a partir de abril. "Nesta terça-feira e na quarta-feira, o fenômeno volta com maior índice de nebulosidade e instabilidade nos períodos matinais, final de tarde e madrugada. Já na quinta-feira, o retorno acontece de forma variável com predominância de sol entre nuvens com o tempo parcialmente nublado, enquanto que na sexta-feira ela continua com as mesmas características iniciadas na segunda-feira, ou seja, durante a madrugada”.

G1SE

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano