A Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos lançou o site "Saúde São Domingos" voltado a informações sobre a saúde do município, com foco nas informações relativas a COVID-19.

 No site a novidade é o "Cadastro Vacina COVID-19", onde profissionais da saúde podem preencher um cadastro para receberem a vacina. O cadastro é muito simples, basta preencher todos os dados, anexar os documentos necessários e esperar que em até 48 horas a equipe da Secretaria de Saúde entrará em contato para confirmar as informações e agendar o dia da vacinação.

 "Pensamos em simplificar o processo de busca pela vacina. Além do TeleSaúde, que já disponibilizamos para busca por informações, decidimos criar o Cadastro Vacina para que do computador ou celular, qualquer cidadão que se enquadre nas fases de vacinação possam preencher e requerer sua vacina. Com responsabilidade e tecnologia estamos inovando a saúde de São Domingos.", comentou Nataly Fagundes, coordenadora epidemiológica do município. 

 O Cadastro está disponível 24h, através do site saudesaodomingos.com.br, e deve ser buscado neste primeiro momento por profissionais da saúde vinculados ao poder público ou privado. 


Por ASCOM/PMSD

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano