Se você é cliente da Caixa Econômica Federal (CEF), e tentou acessar o aplicativo, internet banking, nesta segunda-feira 01/03, saiba que está acontecendo um problema geral. Neste momento, muitos clientes estão passando por problemas e reclamam na web, especialmente no site Downdetector, por falhas ao tentar usar o app (Android e iOS), o site e todos os aplicativos da Caixa.

 De acordo com o site DownDetector, aparentemente os problemas começaram por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (1), sendo que o pico de notificações acontece neste momento (1.114).

 Os problemas mais notificados referem-se a acesso à conta, ao site e operações via celular. A última vez que a Caixa Econômica Federal apresentou problemas foi no dia 21 de fevereiro, mas por menos tempo.

 Enfim, os clientes da Caixa relatam não conseguir usar o aplicativo do banco e em todos os canais, como acesso ao FGTS e Cartões Caixa, inclusive os caixas eletrônicos do banco.

 Até o momento, o problema continua, e a Caixa ainda não se posicionou a respeito. Assim que tivermos maiores novidades, estaremos atualizando a matéria.

 O app da caixa comparados a outros bancos que se modernizaram, possui um sistema arcaico cheio de falhar constantes, uma vergonha para o banco.

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano