Na noite de ontem, 03/04/2021, por volta das 20:00 horas policiais civis lotados na Delegacia Regional de Tobias Barreto, sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan Pimentel efetuaram a prisão em flagrante de uma ex presidiária suspeita do cometimento do tráfico de drogas.

 A suspeita conhecida popularmente como "ALINE DE SAROIO" foi abordada pelos policiais civis na Praça da Bandeira e com esta foi encontrada 3 (três) trouxas de cocaína quando está se dirigia para realizar uma entrega.

 Por conseguinte os policiais se dirigiram a travessa Manoel Ramos, logradouro conhecido como "beco da pizzaria company" e na residência de ALINE encontraram mais algumas trouxas prontas para a venda, uma poção bruta de cocaína, 2 (duas) buchas de maconha e dinheiro trocado em espécie provenientes da venda da droga.

 Ainda, segundo informações da polícia ALINE já foi presa pelo mesmo crime (tráfico de drogas) no ano de 2017, e até há pouco tempo a suspeita fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.

 Devido aos fatos foi dado voz de prisão em flagrante à suspeita e está foi conduzida para a Delegacia Regional de Tobias Barreto onde serão tomadas as medidas cabíveis.



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano