O presidente da câmara de vereadores de Tobias Barreto, João Olegário de Matos Neto “Gal de Filó”, vai antecipar a eleição da mesa diretora para o mês de junho do corrente ano, sendo que em janeiro houve a eleição da referida mesa, com um mandato de 2 anos.

 Se for seguido o protocolo, a eleição da nova diretoria deverá acontecer em novembro de 2022, o assunto virou polêmica depois que foi abordado no Programa Passando a Limpo com Sidney Sérvulo, na manhã desta quarta-feira 19,05. 

 De acordo com Sidney, o plenário aprovou e a presidência do poder legislativo promulgou a resolução Nº 02, com a antecipação da eleição. O Radialista questionou no ar! Gal quer se eternizar presidente? Ao mesmo tempo Sérvulo, lembrou da traição política de Gal na eleição de 2016, quando deixou o agrupamento de Dilson e correu para os braços de Diógenes Almeida. Pouco tempo depois da eleição, tomou um pé na "bunda" de Diógenes Almeida, em 2018 voltou para o agrupamento de Dilson. Destacou Sidney. 

 Gal de Filó foi presidente da câmara durante os 8 anos dos dois primeiros mandatos de Dilson, agora mais dois anos e mais dois, e é o Imperador da Câmara é?  Tem que haver alternância de poder pelo bem da democracia, concluiu Sidney Sérvulo. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano