Um total de será destinado à recuperação de estradas em oito assentamentos baianos, situados no município de Itapicuru, no Litoral Norte e Agreste Baiano, beneficiando diretamente 278 famílias de trabalhadores rurais. Para isso, foi celebrado um convênio entre a regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia e a prefeitura de Itapicuru, que executará as obras.

 Um estudo preliminar estima que as intervenções podem recuperar até 60 quilômetros de estradas vicinais de acesso às oito áreas de reforma agrária. O projeto básico de execução, a ser avaliado pelo Incra, será apresentado num prazo de 180 dias. Após a aprovação, entra em vigor o cronograma de execução, estimado em 180 dias, para concluir as intervenções. O convênio tem a vigência de um ano.

 Em sua rede social a vereadora Núbia comemorou: Conquista do meu mandato, a assinatura de um convênio com o INCRA para a construção de estradas, assinado hoje, em Salvador, com a presença do prefeito de Itapicuru, do Deputado Federal Paulo Azi, vereadores e presidentes de assentamentos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano