A Prefeitura de Rosário do Catete efetuou nesta quarta-feira (23), véspera de São João, o pagamento dos salários dos servidores municipais da administração direta e indireta referente ao mês de junho. A antecipação tem o objetivo de impulsionar a economia local.

 O prefeito interino de Rosário do Catete, Magno Viana Monteiro dos Santos, destacou que a antecipação visa movimentar a economia local e contribuir para a realização dos festejos juninos dos servidores. “Neste período de pandemia do novo coronavírus, sabemos das dificuldades enfrentadas pela população, e neste momento adiantamos o salário dos servidores para impulsionar a economia local, que beneficia toda população, além de contribuir para os festejos juninos dos servidores. Claro, os festejos juninos serão comemorados em casa, mas com as devidas medidas preventivas para evitar a disseminação do coronavírus”, comentou o gestor.

 “O Município de Rosário do Catete tem cumprido o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês, e neste mês em especial, em razão dos festejos juninos, adiantamos o pagamento. Neste período junino, apesar da pandemia, os comerciantes esperam um bom movimento nas vendas. Com o adiantamento dos salários, esperamos contribuir para o aquecimento da economia local”, completou Magno Monteiro. 

 

Por Keizer Santos

Prefeitura de Rosário do Catete

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano