O jornalista, radialista e redator do site Jovinho News, Marcio Verlan, bateu um papo com Adeilton Rodrigues, popularmente conhecido como Dito de Elísio, que informou o rompimento político com o grupo do ex-prefeito Diógenes Almeida.

 Segundo Dito, após a morte do seu irmão Rodrigo de Elísio, braço direito de Junior de Diógenes, a relação da família com o grupo Almeida ficou balançada, devido a diversos compromissos envolvendo os amigos, porém que não serão citados, por enquanto. Pela tragédia automobilística, que culminou com a fatalidade do falecimento de Rodrigo, ter acontecido durante o período eleitoral, a família achou por bem continuar unida com o grupo dos Almeidas para não comprometer a possível eleição.

 Dito, na administração de Diógenes foi Coordenador de Almoxarifado e trabalhou na secretaria de Administração junto com Júnior de Diógenes, na época Secretário, já Rodrigo, era Coordenador da área de transportes.

 Após deixar a administração, Dito foi indicado pelo grupo Almeida para fazer parte da UPA São Vicente de Paulo, onde assumiu o cargo de Coordenador Administrativo, porém na última quarta-feira 16 de junho, Dito foi pego de surpresa com a exoneração do cargo, que foi divulgada no Diário Oficial do Estado. Dito não se abalou e comemorou com uma queima de fogos e o anúncio do rompimento do grupo político.

 Atualmente, Dito tem uma loja de Conveniência na praça do Cruzeiro de Tobias Barreto e vem fazendo o maior sucesso entre os amigos, independente de lado político partidário.

Jovinho News


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano