Neste sábado, 17, policiais civis da Delegacia de Poço Verde com o apoio dos polícias militares lotados na 4°CIA do 11°BPM cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de DANILO OLIVEIRA DE JESUS, suspeito de ter participado nos últimos meses de alguns roubos a motocicletas na região.

 Segundo o Delegado Weliton Júnior, além dos crimes de roubos, Danilo é investigado pelo cometimento dos crimes de perseguição e incêndio. Disse ainda que Danilo é muito temido na região em que atuava.

 Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva, entre outros objetos, foram apreendidos: 2 revólveres cal. 32; várias munições; insumos para fabricação de munição; várias peças de motocicletas e uma caixa de ferramentas que provavelmente era utilizada para desmontar as motocicletas roubadas.

 Como desdobramento da diligência, policiais foram até a residência de JOSÉ NILDE NORBERTO DOS SANTOS, onde localizaram uma das motocicletas roubadas por Danilo.

 DANILO foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo e JOSÉ NILDE pelo crime de receptação.

 A motocicleta recuperada foi devolvida ao seu proprietário.

 Destacamos a importância da sociedade colaborar com informações, por meio do disque denúncia (181), onde o sigilo do denunciado é resguardado.


*Informações do Jacarezino da Notícia 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano