Um culto com um aglomerado de pessoas, sem qualquer distanciamento social e descumprindo uma série de medidas sanitárias contra a Covid-19, foi encerrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 17, em uma igreja localizada na avenida Delmiro Gouveia, em frente ao Shopping Riomar.

 A grande movimentação na igreja chegou a deixar o trânsito da avenida lento. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os fiéis aglomerados dentro do ambiente religioso.

 A Polícia Militar encaminhou viatura para o local e encerrou a cerimônia religiosa, dispersando os fiéis da aglomeração.

 A ação da PM segue a linha de orientação, mas a corporação informou para nossa reportagem que vai reunir os vídeos registrados no local para encaminhar ao Ministério Público de Sergipe, para que outras providências sejam adotadas.

 Os cultos religiosos estão permitidos pelos decretos governamentais, mas precisam respeitar o limite de 50% de ocupação dos espaços dos templos religiosos, além de medidas como uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

 

 

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano