O Confiança perdeu pelo placar de 4 a 1 jogando contra o Guarani, no Batistão, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

 A equipe azulina teve que substituir logo no início do jogo o zagueiro Nery Barreiro por Victor Sallinas, por conta de contusão na coxa. O Dragão teve chance de abrir o placar com Gustavo Ramos, mas o Guarani balançou as redes primeiro aos 23′ com Régis. Antes do fim da etapa inicial, Davó marcou o segundo gol dos visitantes.

 No início do segundo tempo, o clube proletário teve chance de diminuir no início com cabeçada de Victor Sallinas, mas o Guarani voltou a ampliar o resultados aos 19′ com Pablo. O time paulista marcou o 4° gol aos 29′ com chute de Allan Victor. O gol de honra do Confiança ocorreu cerca de dez minutos depois em jogada individual de Caíque Sá.

 Com o resultado, o Confiança ocupa momentaneamente a 16° posição da tabela com nove pontos. O Dragão terminará a rodada na zona de rebaixamento, por conta de um confronto direto neste sábado, 18. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Londrina, fora de casa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano