Meu #tbt de hoje destaca esse marco de obra com a logomarca dos governos de Marcelo. Em minhas andanças pelo estado, sempre me emociono ao encontrá-lo por aí, em todas as 75 cidades sergipanas.

 É impossível não associar essa presença com a visão dele como gestor público: sempre gerando desenvolvimento econômico com inclusão social. As obras foram físicas, simbólicas e sempre consideraram as características e necessidades de cada lugar. Esses corações espalhados pelo estado dizem muito sobre isso!

 A bandeira de Sergipe dentro da imagem de um coração diz muito sobre como ele encarava a relação com o seu povo, pois comunica pertencimento, orgulho e a reconstrução de Sergipe, tudo isso emoldurado pelo amor ao seu lugar e à sua gente.

 Esse da foto fica no povoado Ilha Grande, em São Cristóvão, e marca a chegada da energia elétrica na comunidade, um compromisso que ele assumiu com as pessoas de lá e cumpriu através do Programa Luz para Todos, do Governo Federal.

 E, claro, é impossível não olhar para esses corações sem lembrar de uma frase de Marcelo sobre as obras do Proinveste : “Quando vocês forem colher os sorrisos lembrem de mim”.

Foto: Danillo França 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano