O inverno encerra no dia 22 de setembro, pouco menos de um mês para o fim da estação, os termômetros devem continuar marcando temperaturas mais baixas em Sergipe.

 O Centro de Meteorologia do Estado prevê que nebulosidade predominem esta semana e há possibilidades de pancadas de chuvas em todas as regiões, principalmente nos períodos da madrugada.

 O boletim meteorológico emitido periodicamente pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) indica que a previsão se dá devido ao escoamento do Sudeste que atinge a região Leste e Nordeste do Brasil, provocando nebulosidade e instabilidades durante o dia, principalmente no período da matinal. “As temperaturas em todas as regiões do estado mantêm com características típicas de inverno. Na região do Litoral, as temperaturas ficam em torno de 19° de mínima e máxima 27°, no Agreste em torno 18° de mínima e máxima de 28°, na região do Alto Sertão as mínimas podem chegar a 17° e máximas de 27°”, explica o meteorologista Overland Amaral.

 Nesta terça-feira, 24, o tempo permanece parcialmente nublado durante a manhã e à tarde; já à noite espera-se tempo nublado em todo Sergipe. Para a quarta-feira, 25, a previsão é de tempo nublado durante a manhã e à noite; já durante a tarde espera-se tempo parcialmente nublado, ao longo de todas as mesorregiões sergipanas e na quinta-feira, 26, espera-se tempo nublado durante todo o período ao longo de todas as mesorregiões sergipanas e na sexta-feira, 27, tempo nublado em todas as regiões com a ocorrência de chuva durante a manhã no oeste do Estado.

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano