Uma mulher identificada como Suzane Reis, 33 anos, foi localizada pela Polícia Militar após desaparecer na rodovia SE-245, nas proximidades do povoado Tabua, no município de Malhador (SE). A vítima foi encontrada com vida em uma área de matagal, com sinais de violência.

 De acordo com informações da Polícia Militar, Suzane trafegava na rodovia quando foi sequestrada por dois homens em uma motocicleta CG 160 vermelha, por volta das 15h de ontem. As equipes de polícia então iniciaram as buscas e, após seis horas, conseguiram localizar a vítima. 

 Suzane foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Itabaiana. Em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. De acordo com a Comunicação da unidade, Suzane teve fratura na face e segue em acompanhamento da neurocirurgia e bucomaxilofacial.

 Durante as diligências, os policiais prenderam um dos suspeitos, que tinha passagem pelo sistema prisional e havia sido libertado há cerca de um mês. “Aliado ao fato de que a vítima é proprietária de um ponto comercial no município de Riachuelo, acredita-se que a motivação foi financeira”, informa a PM. 

 O crime foi registrado na Delegacia Plantonista de Itabaiana e deverá ser instaurado um inquérito pela titular da Delegacia de Malhador.

Edição de texto: Monica Pinto

 

 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano