Nesse 07 de setembro, a Rádio Tobias Barreto Fm 87,9, comemorou seu 6º aniversario. A Rádio Comunitária opera na frequência 87,9 Mhz, ela possui uma programação diversificada e voltada para atender todas as classes sociais, valorizando a identidade e a história da cidade e do seu povo. A emissora foi fundada no dia 07 de setembro de 2015, através da Associação de Radiodifusão Comunitária de Tobias Barreto – ARACOTOB, entidade civil sem fins lucrativos, de caráter informativo, cultural e social, não patrocinando interesses pessoais nem partidários.

 Tem como objetivo democratizar a comunicação social no município de Tobias Barreto, além de contribuir no desenvolvimento da comunidade e da cidadania, por meio de divulgação e apoio as manifestações culturais, religiosas, hábitos sociais e tradições, além dos serviços de utilidade pública para a sociedade em geral.

 Com estúdio moderno e equipamentos de última geração levando qualidade ao público ouvinte, com uma equipe formada por pessoas e profissionais conceituados e bem informados, que estão no ar para levar mais conteúdo jornalístico e diversão e, tudo isso, você vai ouvir 24 horas por dia. Antenados às novidades musicais, não esquecendo os grandes clássicos da MPB, flashbacks nacionais e internacionais, sertanejo raiz, dentre outros hits.

 A programação é transmitida pela internet, através do  site www.tobiasbarretofm.com.br e por aplicativos para celular, onde você ouvinte poderá escutar em qualquer lugar do mundo, além da atuação nas redes sociais aproximando ainda mais seu público.

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano