Mais uma mulher é presa ao tentar com drogas em presídio

 Em três dias, três mulheres foram flagradas por agentes prisionais tentando entrar no Presídio Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, com drogas. Nesta quinta-feira (22), Jessy Karen Cordeiro Campos, 24, que está no quinto mês de gestação, foi presa com cerca de 30 gramas de maconha. A acusada estava acompanhada dos filhos de quatro anos e um ano e cinco meses, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar do município.
 A exemplo das apreensões anteriores, durante a revista, ao ser submetida ao aparelho body scan ficou constatado que havia algo estranho no corpo da mulher. Questionada pelos agentes penitenciários, Karen acabou confessando que estava de posse de drogas e o material foi introduzido no ânus, na tentativa de enganar os funcionários.
 De acordo o diretor da unidade prisional, José Raimundo, a mulher iria visitar o companheiro Adriano Batista Costa, que cumpre pena por roubo. A acusada alegou que o presidiário não sabia que ela levaria a droga. Karen foi encaminhada à Delegacia Regional de Tobias Barreto, onde foi autuada em flagrante e será submetida a audiência de custódia.

Nenhum comentário

Football