Em três dias, três mulheres foram flagradas por agentes prisionais tentando entrar no Presídio Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, com drogas. Nesta quinta-feira (22), Jessy Karen Cordeiro Campos, 24, que está no quinto mês de gestação, foi presa com cerca de 30 gramas de maconha. A acusada estava acompanhada dos filhos de quatro anos e um ano e cinco meses, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar do município.
 A exemplo das apreensões anteriores, durante a revista, ao ser submetida ao aparelho body scan ficou constatado que havia algo estranho no corpo da mulher. Questionada pelos agentes penitenciários, Karen acabou confessando que estava de posse de drogas e o material foi introduzido no ânus, na tentativa de enganar os funcionários.
 De acordo o diretor da unidade prisional, José Raimundo, a mulher iria visitar o companheiro Adriano Batista Costa, que cumpre pena por roubo. A acusada alegou que o presidiário não sabia que ela levaria a droga. Karen foi encaminhada à Delegacia Regional de Tobias Barreto, onde foi autuada em flagrante e será submetida a audiência de custódia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano