Um homem foi executado a tiros no município de Neópolis, região do Baixo São Francisco, no Norte de Sergipe. A vítima, identificada como Rogério dos Santos, 38 anos, conhecido como 'Jero Boy', estava em uma praça da região com amigos quando criminosos se aproximaram e atiraram.
 O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h, na Praça do Povoado Vila da Passagem. Segundo informações passadas pelo comandante do Policiamento Militar do Interior (CPIM), coronel Fábio Rolemberg, a vítima participava de uma festa entre amigos chamada “Sexta do Dreher”, que ocorre todas as sextas-feiras na localidade.
 Testemunhas que denunciaram a ocorrência pelas redes sociais afirmam que criminosos se aproximaram de Rogério, mandaram que as pessoas próximas a ele se afastassem e abriram fogo, matando-o no local. 
 "Foi a primeira vez que ele tinha ido à festa e segundo pessoas que estavam no local chegou um veículo branco com três pessoas encapuzadas e já desceu dizendo que 'somente queria ele e não iria machucar mais ninguém', foi quando o Jero Boy correu e foi atingido por vários disparos de arma de fogo", informou o comandante. 
 Segundo levantamentos iniciais da polícia, a vítima exercia atividade de agiotava e costumava a emprestar dinheiro. Rogério também era proprietário de uma lanchonete localizada na rodoviária da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. "Ele Não tinha registros de passagem pela polícia. Outros levantamentos continuam sendo feitos", disse Rolemberg.
 A Polícia Civil já iniciou as investigações, o delegado Thiago Lustosa está a frente do caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e prisão de suspeitos.

Atualizado para acréscimo de informações

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano