O crime bárbaro aconteceu no final desse domingo (05) por volta das 23:40h, no povoado Barro Preto, zona rural do município de Itabaianinha.

Genival de Jesus Souza, 31 anos, foi assassinado com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, quando estava  na frente da sua residência deitado na rede,  no alpendre.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado em menos de 12 horas do crime consumado. Assim, o assassino foi preso em flagrante, sendo localizada a arma do crime, que estava escondida na casa do acusado, e encontrada pelos policiais militares SGT Mattos, CB Isabela e SD Tales da 3º Companhia de 11º Batalhão, comandado pelo Tenente Vanoni.

O assassino foi conduzido pela polícia militar até a delegacia do município para as providências de praxe.

Na Polícia Civil, segundo o Delegado Gustavo Mendes, a atuação rápida da polícia militar, ainda em situação flagrancial facilitou os trabalhos da Polícia Judiciaria. Além dos policiais militares, três testemunhas foram ouvidas, e o autor do crime interrogado, relatando que foi motivado por ciúmes da relação que a vítima tinha com a sua ex companheira. 

Não bastasse, o procedimento policial será concluído ainda hoje, quando será submetido a audiência de custódia no próximo dia útil.

Fonte: Repórter Rogério Monteiro 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano