O médico plantonista do hospital Ribeiro Cruz, Dr. Eugênio, passou mal durante o plantão nesta segunda-feira 26, e precisou ser submetido a exames na UPA de Tobias Barreto. O curioso é que a UPA dispõe de exames que o hospital de Lagoa Redonda não disponibiliza, o Ribeiro Cruz passou por uma ampla reforma recentemente inclusive houve muita publicidade na rede social.  
 Há poucos dias a vereadora Fabiana denunciou que encontrou no hospital Ribeiro Cruz, medicamentos vencidos. Também há relatos de funcionários da referida unidade que afirmam a falta de vários medicamentos. 
 Outro detalhe é que o prefeito de Itapicuru chegou a divulgar que a prefeitura estaria assumindo o hospital Ribeiro Cruz e que iria disponibilizar vários atendimentos, inclusive pequenas cirurgias, um ano se passou e a unidade continua sem realizar os procedimentos cirúrgicos.
 Na gestão do ex-prefeito Dr. Zé Filho, O Ribeiro Cruz,com Dr. João Ribeiro no comando, funcionou com toda a estrutura necessária, realizando cirurgias e partos cesáreos entre outros. Hoje a realidade é bem diferente.
 Muita divulgação para pouca ação!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano