BELIVALDO ASSINA NOTA DE REPÚDIO A BOLSONARO

  O governador Belivaldo Chagas (PSD) assina nota de repúdio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) após seu ataque ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PT).
No Twitter, Bolsonaro diz que Câmara é “o espertalhão da vez”:
– A desonestidade ainda persiste na política. O espertalhão da vez agora é o Governador de Pernambuco, do PSB. – Mas o povo de bem reage às mentiras.
A acusação de Bolsonaro é tida pelos governadores do Nordeste como “inverídica”, “inaceitável”.
Também no Twitter, Câmara respondeu:
 “A campanha eleitoral terminou. Em qualquer tempo, não faz sentido dedicar energia apenas para fabricar intrigas. É hora de governar. Fomentar falsas polêmicas só gera mais atraso. O Brasil tem 12 milhões de desempregados, com aumento da informalidade”.
 A acusação de Bolsonaro é tida pelos governadores do Nordeste como “inverídica”, “inaceitável”.
A discussão do presidente e do governador é sobre a concessão do 13º ao Bolsa Família. Bolsonaro assinou recentemente MP para conceder o benefício este ano. O projeto de Pernambuco foi aprovado em abril pela Assembleia Legislativa.arta dos governe
Veja a nota:
 Nós, governadores do Nordeste, gostaríamos de expressar nossa solidariedade ao colega Paulo Câmara, de Pernambuco, vítima de um descabido e desrespeitoso ataque proferido, hoje, pelo presidente Jair Bolsonaro. 
 Além de inverídica, a mensagem publicada possui um tom inaceitável, em qualquer situação, tornando-se ainda mais grave ao ser assinada pela mais alta autoridade do Poder Executivo nacional. 
 É profundamente lamentável que a missão confiada ao atual presidente seja transformada em um vergonhoso exercício de grosserias e, neste caso, também na propagação de falsidades. 
 A verdade dos fatos, apresentada na resposta do governador de Pernambuco, prevaleceu. Mas não poderíamos abrir mão de registrar esta nota de repúdio.
 O Brasil precisa de seriedade, solidariedade, espírito público e entendimento. O país precisa de reunião de esforços para superar enormes desafios. É fundamental que este compromisso, que todos esperamos ver cumprido pelos gestores públicos, não seja debochadamente ignorado por alguém que deveria ser uma de suas maiores referências.
 Continuaremos a postos, unidos, e firmes no trabalho a favor da população, também permanentemente atentos à manutenção de um ambiente que favoreça o diálogo, o respeito às pessoas e o fortalecimento da democracia.
 A nota é assinada pelos governadores Belivaldo Chagas (Sergipe), Camilo Santana (Ceará), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte), Flávio Dino (Maranhão), João Azevedo (Paraíba), Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia) e Wellington Dias (Piauí).

COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,62,Brasil,456,Brasília,10,cidades,575,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1134,economia,9,ENTRETENIMENTO,80,esportes,137,Estância,2,Itabaianinha,64,Mundo,227,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,78,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,6,polícia,578,política,589,RÔMULO DALTRO,1,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,944,Simão Dias,5,Tobias Barreto,739,
ltr
item
Portal Sergipano: BELIVALDO ASSINA NOTA DE REPÚDIO A BOLSONARO
BELIVALDO ASSINA NOTA DE REPÚDIO A BOLSONARO
https://1.bp.blogspot.com/-AntCdzL-vQs/XatGaAwcypI/AAAAAAAAOV4/mWxaxMvMgmYxJLI2055I21-rhrfwYd7qwCLcBGAsYHQ/s320/belivaldo_cjagas_psd_-_sergipe.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-AntCdzL-vQs/XatGaAwcypI/AAAAAAAAOV4/mWxaxMvMgmYxJLI2055I21-rhrfwYd7qwCLcBGAsYHQ/s72-c/belivaldo_cjagas_psd_-_sergipe.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/10/belivaldo-assina-nota-de-repudio.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/10/belivaldo-assina-nota-de-repudio.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar