A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta quarta-feira (8) em decisão liminar – provisória – que a produtora Porta dos Fundos e a Netflix retirem do ar o polêmico especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo.
 A decisão aconteceu por meio do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, de acordo com informações do G1.
 “Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida”, escreveu o magistrado.
 A publicação informou ainda que a ordem foi feita para atender ao pedido da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura que, em primeira instância e durante o plantão judiciário, havia sido negado.
 Alvo de ataques desde a sua divulgação, em dezembro passado, o especial apresenta Jesus (Gregorio Duvivier), prestes a completar 30 anos.
Ele é surpreendido com uma festa de aniversário quando voltava do deserto acompanhado do namorado, Orlando (Fábio Porchat).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano