Informações de uma possível troca de delegado e no comando da Polícia Militar (PM) no município de Tobias Barreto estão preocupando o prefeito Diógenes Almeida. Cidadãos e lideranças políticas procuraram o gestor para avisá-lo que o delegado Dr. Fabio Alan e o tenente coronel Ribeiro seriam transferidos da cidade, medida que ameaçaria toda a estabilidade conquistada na segurança local.
  A Gestão tem uma parceria positiva com a segurança pública do Estado que tem garantido a traquilidade e paz às famílias tobienses nos últimos anos. Por isso, a possível troca de profissionais assustou o prefeito.
  Tobias Barreto é, atualmente, a cidade mais segura de Sergipe, e segundo o prefeito, isso se deu graças a esses dois profissionais e suas equipes. “E como em time que está ganhando não se mexe, vou buscar detalhes acerca dessas informações”, frisou Diógenes Almeida em sua página na rede social. O gestor garantiu que vai buscar uma solução junto ao governador Belivaldo Chagas, a fim de evitar que o município volte a sofrer com as ameaças da criminalidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano