A chuva voltou com força à Aracaju na madrugada desta quinta-feira (28) e deve persistir em praticamente todo o estado de Sergipe ao longo do dia.
 Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que está sobre alto mar, na altura do litoral sergipano, influenciam o tempo fechado em boa parte do estado e também em algumas regiões da Bahia, segundo meteorologistas.
 Esta quinta-feira tem predomínio de céu nublado e poucos períodos de sol em quase todas as regiões de Sergipe com risco de temporais. Na capital, a previsão é de ventos com até 27 km/h e baixa visibilidade. Os termômetros oscilam entre 24º e 28º. 
 Uma massa de ar seco vai ganhar força sobre o interior nordestino nos próximos dias, mas a semana termina com aumento da chuva no litoral de Alagoas e de Pernambuco.
 Nesta sexta-feira (29), chove rápido e o sol aparece na maior parte do dia em Sergipe, que deve voltar a registrar uma concentração mais expressiva de chuva a partir do começo da próxima semana, quando a previsão é de tempo fechado na maioria dos dias.
 Em casos de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada através do 199.

*As informações são do ClimaTempo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano