Dezenove atletas do Club Sportivo Sergipe de Ginástica Rítmica – CTE Thalyta Almeida, participam neste sábado (24) e domingo (25), da segunda edição do Gran Prêmio Bacatá de GR virtual, tendo como palco central Bogotá, na Colômbia.

 Como aconteceu na primeira edição, em agosto deste ano, as atletas, em sua grande maioria, participaram de suas casas ou clubes, cada uma representando o seu país de origem. Essa formatação foi necessária devido as medidas de prevenção contra a covid-19.

 Entre as sergipanos que participarão da competição se destacam atletas como Aessa Juliana, 12, Isabela Roberta ,15, e Maria Beatriz ,14, que vêm se preparando de forma intensa durante todo o mês de outubro. Para a técnica da equipe Thalyta Almeida, uma competição Internacional como essa não só incentiva as atletas para a manutenção dos treinos como ajuda a testar o nível técnico delas. “Sem dúvida as meninas se sentem mais estimuladas a treinar e alcançam um bom rendimento. Também não deixa de ser uma forma de avaliar como elas estão em relação as outras atletas de países diferentes”, afirmou.

Fonte: Ascom CTETA – 4P Comunicação Integrada.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano