Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana estão mobilizadas para esclarecer um assassinato seguido de um duplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (16) no povoado Riacho Doce. O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Sete e duas pessoas conseguiram fugir. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

 De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, na noite de ontem, quatro homens chegaram na localidade em uma carroça. Um deles identificado como Erisvaldo Cardoso Crispim, 26, estaria armado com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra Adenilton dos Santos, 28, que teve morte no local. Familiares e moradores que presenciaram o ocorrido teriam saído em defesa da vítima e, antes que o acusado pudesse recarregar a arma, ele foi dominado, espancado e morto a golpes de faca.

 Outro homem que estava na carroça, na companhia de Adenilton, identificado como Emanuel da Silva Alves, 27, também foi morto. Mais dois homens, ainda sem identificação, conseguiram escapar do linchamento. Após o ocorrido, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Setor de Homicídios estiveram na localidade isolando a área até a chegada da perícia técnica.

 “Continuamos realizando buscas neste sábado na tentativa de identificar os outros envolvidos e elucidar o caso”, destacou o delegado.

Da redação, AJN1

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano