O partido Solidariedade declarou na noite desta quarta-feira (10) o apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao Governo de Sergipe nas eleições. O ato reuniu vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado para discutir as diretrizes para as eleições desse ano.

"O encontro fez parte do que ficou definido na base do governo. Cada partido tem feito evento para declarar o apoio dos filiados do partido a Belivaldo", informou o deputado federal Laércio Oliveira. 

Laércio destacou a importância de se manter a unidade em torno de um projeto que atenda o anseio da população. "Que todo mundo saia daqui convencido que Belivaldo é o melhor nome para conduzir o governo do Estado a partir de 2019. Somos parte de um agrupamento. Estamos trabalhando para consolidar esse agrupamento elegendo deputados estaduais, federais e elegendo Belivaldo governador de Sergipe", disse Laércio.

Atualmente o partido tem diretórios em 40 municípios e aproximadamente 3.800 filiados. De acordo com o presidente do partido, Carisvaldo Rezende, a meta é ampliar o trabalho. "Estamos convidando as pessoas e vamos sair com uma chapa muito forte em 2018", disse Carisvaldo, que aproveitou a oportunidade para convidar Belivaldo a se filiar ao partido.

Belivaldo afirmou que vai analisar o convite e que a adesão do Solidariedade fortalece a sua futura candidatura e que ele tem focado na aproximação com as bases municipais. "Receber o apoio de Laércio e do Solidariedade é muito importante pelo peso não só no sentido de votos, mas pelo peso moral. Laércio é uma pessoa extremamente respeitada. É com muita alegria que recebo esse apoio. E isso vai ajudar a fazer a diferença nesse projeto", disse.

O vereador de São Francisco Valdison Costa afirma que todos acreditam no trabalho do vice-governador para ser o próximo governador. "O Solidariedade é um partido muito unido. Por isso vamos trabalhar muito para ajudar", afirmou.

Disney Viana, presidente do Solidariedade de Tobias Barreto, afirmou que valoriza muito a forma de Laércio Oliveira fazer política. "Nós seguimos os passos de Laércio porque sabemos que é pensando em Sergipe, em cada sergipano", disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano