O prefeito de Tobias Barreto Diógenes Almeida desautorizou a festa em comemoração da vitória do deputado eleito Dilson de Agripino, o evento seria realizado na noite desta sexta-feira (19), e teria como atração a Banda Nairê, com trio elétrico na avenida 07 de junho. O evento seria promovido pelos amigos do deputado Pé durinho.  
Esclarecimento do advogado do deputado, Dr. Vinicius Oliveira:
1- Todas as notificações NECESSÁRIAS já haviam sido emitidas. Dentre elas: Batalhão da Polícia Militar, Ministério Público Eleitoral, Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde, dentre diversas outras.
2- A festa seria arcada pelos voluntários da campanha e amigos do Deputado Estadual Eleito, Dilson de Agripino.
3- Às exigências como Banheiro Químico, Segurança Privada, Laudo do Corpo do Bombeiro, dentre as outras exigíveis, estavam em nosso poder.
Por fim, esclarecemos que a Festa será realizada em outra data, mas reiteramos: o amor SEMPRE vence o ódio. E o povo de Tobias Barreto provou isso no dia 07 de outubro.
 A atitude do prefeito foi repudiada até mesmos pelos seus próprios eleitores que acharam desnecessário tamanha perseguição.    
 Será que o prefeito Diógenes impediu o evento inconformado com o resultado da última eleição, onde Dilson de Agripino teve 4.212 votos a mais que sua esposa Diná Almeida em Tobias Barreto? Bom de uma coisa não temos dúvidas, essa derrota para o ex-prefeito é reflexo da péssima administração de Diógenes Almeida.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano